quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Talvez


caiu a noite
através das sombras ainda posso te ver.
com passos bem lentos, você cada vez mais longe.
A dor de hoje era a alegria da incerteza de ontem.
Meus olhos já nao podem te ver.
Quando vier a chuva, eu me misturarei a ela
e escorrendo pelo corpo, levando com ela todo esse sentimento
que agora me aflige, me tortura e não me deixa pensar em nada além de você.

Você me disse tantas coisas sobre isso, tomara esteja certo.
Um dia..talvez um dia seus passos se apaguem
a lembrança não me faça sentir.
Mas hoje ainda posso .. só mais um pouco.
(Sol)

2 comentários:

  1. as lembranças nos acompanham pra sempre. mas ate as lembranças nao sao insubstituiveis.quiça, pessoas!
    sol, vc e uma pedra preciosa,sorte daquele q souber guarda la como um tesouro.

    ResponderExcluir